Back to All Events

imp!act Lisboa


  • FCSH Lisbon 26 Avenida de Berna Lisboa, Lisboa, 1050 Portugal (map)

Queres fazer a diferença, mas não sabes onde começar? Estás cheio de ideias mas falta-te a confiança ou uma equipa com quem as implementar? Então o imp!act Lisboa é para ti!

Durante o imp!act vais conhecer 20-40 jovens entre os 18 e os 35 anos e desenvolver soluções locais para problemas globais. Depois de muito brainstorming e atividades em equipa, terás oportunidade de trabalhar em grupo para desenvolver o teu próprio projeto social ou ambiental, testando-o em tempo real. Receberás ainda feedback e sugestões de peritos de diferentes áreas, tudo isto em 3 dias e meio! Falar sobre os problemas sociais e ambientais que te rodeiam é um começo - mas o teu projeto pode ser a resposta para os resolver.

Onde?

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas - Universidade Nova de Lisboa. Av. de Berna 26-C Lisboa

Como faço para participar?

  1. Preenche o formulário de Inscrição
  2. Faz o pagamento (assim que receberes um email a validar a tua inscrição)
  3. Junta-te a nós no evento!! 🙂

Quanto custa participar?

O preço mínimo do imp!act são 35€. Este foi o valor definido para que este evento de 3,5 dias seja acessível a todos! O custo real do Imp!act é, no entanto, acima deste valor. Por esta razão, caso possas fazer uma contribuição maior, seja de que valor for, estarás a ajudar-nos a garantir a sustentabilidade do evento 🙂

O que está incluído neste preço?

Iremos garantir coffee breaks e refeições de forma a que a tua experiência seja a melhor possível e sem qualquer preocupação. As refeições serão vegetarianas de forma a minimizar o impacto ambiental do evento.

AINDA NÃO ESTÁS CONVENCIDO? AQUI FICAM AS PRINCIPAIS RAZÕES PARA PARTICiPAR:

Recebe o impulso para passares das ideias à ação. Desenvolve competências pessoais e profissionais que te servirão para o resto da vida. Aprende a cativar uma audiência com a tua apresentação, como transformar uma ideia num projeto ou como convencer pessoas ou financiadores a participar no teu projeto.

Conhece peritos de empresas, ONG’s, empresas sociais, bem como uma comunidade de changemakers altamente motivados.

E acima de tudo, não subestimes a energia positiva que se cria quando segues aquilo que te apaixona ou simplesmente usas a tua criatividade para mudares as coisas. Vais trabalhar duro, mas - prometemos - haverá muito tempo e espaço para nos divertirmos.

Qualquer dúvida ou questão não hesite em escrever-nos para: impact.lisboa@euforia.org

Inspira-te com este video:

 

PROGRAMA

Dia 1 (18h30 - 22h) - Integração e Inspiração: Conhece os teus peers e deixa-te inspirar pelos changemakers convidados. Começa a partilhar as tuas ideias de projetos!

Dia 2 (9h - 20h) - Deixa a criatividade reinar: Aprende como transformar os teus interesses em projetos concretos e começa a trabalhar neles em equipa.

Dia 3 (9h - 20h) - Confronto com a realidade: Testa as tuas ideias de projetos em equipa partindo para o terreno.

Dia 4 (9h - 20h + party) - Dá asas às tuas ideias: Os projetos são afinados com a ajuda dos peritos antes da apresentação final perante um júri.